Direitos Autorais - (cc)

Esse blog possui o Creative Commons, por isso todos os direitos são reservados ao Guibr. (Somente o que me pertencer, como algumas coisas aqui que são reservadas aos respectivos criadores)
Licença Creative Commons Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Brasil.

Anúncios

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sou Famoso! ( nem tanto... ) -_-''

Yo! eu tô mucho feliz pq meu desenho foi parar num site famoso ( ou não ) :3

Meu amigo Jairo mandou um desenho nosso para o site 99Vidas e eles postaram lá! Yupiiii :DDD

Eu fiquei muito feliz pois é um site muito legal e tem muitos comentários legais lá!
Aqui tá o desenho :D

Clique pra ampliar
Um agradecimento ao 99Vidas e aos meus leitores!

:D valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário