Direitos Autorais - (cc)

Esse blog possui o Creative Commons, por isso todos os direitos são reservados ao Guibr. (Somente o que me pertencer, como algumas coisas aqui que são reservadas aos respectivos criadores)
Licença Creative Commons Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Brasil.

Anúncios

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Post da Semana #4

Yo! estou aqui pra mais um post da semana e vou colocar o logo do meu novo mangá que irei enviar pro GOKA2...
Tó o logo aê :)
Bem não vou falar do meu mangá agora ( isso fiquem curiosos XD hehe ) pois vou postar uns desenhos depois.

Esse foi o post da semana e eu não vou mais colocar os AMV's e os vídeos pois tem poucos legais e demora muito para achar... só vou colocar os mais legais às vezes...

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário