Direitos Autorais - (cc)

Esse blog possui o Creative Commons, por isso todos os direitos são reservados ao Guibr. (Somente o que me pertencer, como algumas coisas aqui que são reservadas aos respectivos criadores)
Licença Creative Commons Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Brasil.

Anúncios

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Recomendações de Animes - Ano Hana

            


Yo! Nesses posts vou mostrar alguns animes que eu gosto.
Vai ser por categorias, então aí vai:

História Séria ( Drama ) - Ano Hana

É um anime muito bom! Conta a história de 6 amigos que se reencontram depois de alguns anos, só que uma menina morre ( Menma, garotinha lá em cima de cabelo branco ), e o Jintan ( Cara da esquerda de camisa vermelha) consegue ver o espírito dela, Menma começa a viver com ele, só que Jintan se irrita algumas vezes e tenta fazer com que ela vá para o céu. Com a ajuda dos amigos eles fazem de tudo pra que a Menma vá pro céu realizando um último desejo dela, como: Caçar um pokémon raro, ver fogos de artifício, revendo sua família, etc...
No último episódio Menma descobre seu último desejo e... é muito emocionante!

Eu recomendo a todos esse anime! é muito bom! o melhor anime de drama que eu ja vi!
:D

Um comentário:

  1. Um dos melhores Animes q eu ja vi , é emocionante mesmo :D

    http://www.tecnoxbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir